Udon, o melhor restaurante japonês de BH

Os restaurantes da Rede Gourmet são conhecidos pelo alto padrão e excelência em gastronomia, em Belo Horizonte. Compõem a rede: Olegário Pizzaria e Forneria, restaurante Santafé e o Udon culinária japonesa. Todos os estabelecimentos foram premiados pela revista Encontro Gastrô 2017.

O restaurante Santafé, famoso por seu diversificado Buffet de saladas, conquistou o segundo lugar na categoria Cozinha Light/Salada, a Olegário, tradicional por suas pizzas de massa artesanal assadas em forno à lenha, assumiu o segundo lugar na categoria Pizzaria. Porém, gostaríamos dar destaque especial paro o restaurante Udon, que foi eleito como o melhor restaurante japonês de Belo Horizonte.

Com um conceito inovador e uma gastronomia oriental nada tradicional, o Udon vem conquistando cada vez mais os belo-horizontinos. Seu diversificado cardápio de comidas, os deliciosos combinados do Chef e o extenso cardápio de drinks são alguns dos fatores que fizeram com que o Udon pudesse conquistar mais essa premiação.

Atualmente, o restaurante possui duas unidades, uma no bairro de Lourdes, sendo essa sua matriz, e outra no Belvedere que trouxe para a cidade um novo conceito em Izakaya, um famoso bar japonês. Essa conquista foi mérito de toda a equipe Udon, que realizou seu trabalho com muita dedicação, e de todos os clientes que votaram através do site da revista encontro.

Para conferir tudo que rolou na premiação acesse o site da Revista Encontro.

Publicado por

Rede Gourmet

Bem vindo ao mundo gourmet! Aqui vamos falar de tudo um pouco, que acontece no universo gastronômico. Se você gosta de colocar seus dotes culinários em prática, não deixe de acompanhar nosso Canal de Receitas. Se sua praia é conhecer um pouco da cultura de outros países, hábitos, curiosidades e, principalmente, a sua gastronomia. Convidamos para embarcar no nosso Canal Viagem Gourmet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *