Conheça os 5 sabores da Temporada Especial de Risotos da Olegário

O risoto é um prato típico da Itália feito com o arroz arbóreo. Esse tipo de arroz tem uma alta capacidade de absorver  líquidos, por isso é ideal para o preparo de risotos, evidenciando os sabores ao paladar.

Além disso, o arroz arbóreo libera uma grande quantidade de amido, que garante aquela cremosidade que a gente adora em um risoto, não é?! E o melhor desse prato, é que ele permite uma grande variação de sabores, então é impossível enjoar, concorda?

Pensando nisso, a Pizzaria Olegário está promovendo uma temporada especial de risotos. São 5 sabores exclusivos para quem adora vivenciar experiências gastronômicas inesquecíveis. Nesse post, vamos te contar tudinho sobre cada um desses sabores. Olha só!

1- Risoto de Camarão: azeitonas pretas, tomate confit, camarões ao vinho, rúcula, açafrão e queijo grana padano.

2- Filé aos Três Funghis: iscas de filé, funghi secchi, shiitake, cogumelos paris e queijo grana padano.

3- Vegetariano: Legumes frescos, pesto de manjericão, lascas de burrata e queijo grana padano.

4- Brie Trufado com Parma: presunto parma, aspargos, geleia de pimenta, queijo brie trufado e queijo grana padano.

5- Abóbora com Bacalhau: abóbora, lascas de bacalhau, palmito pupunha, tapenade e queijo grana padano.

E aí, qual desses sabores você acha que vai te conquistar?

A temporada especial de risotos já iniciou em todas as unidades da Olegário. Cada prato serve duas pessoas. Convide aquela pessoa que você adora, desfrute à vontade e depois conta pra gente qual foi o seu preferido. Até breve!

Por: Mariana Oliveira

Publicado por

Rede Gourmet

Bem vindo ao mundo gourmet! Aqui vamos falar de tudo um pouco, que acontece no universo gastronômico. Se você gosta de colocar seus dotes culinários em prática, não deixe de acompanhar nosso Canal de Receitas. Se sua praia é conhecer um pouco da cultura de outros países, hábitos, curiosidades e, principalmente, a sua gastronomia. Convidamos para embarcar no nosso Canal Viagem Gourmet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *