Pizza de Tapioca

O lançamento da Pizzaria Olegário, usa na massa artesanal a fécula de mandioca, que não contém gordura, sódio e o tão famigerado glúten. Assado a lenha o disco dispensa o uso de óleo e leite e contém meras 150 kcal. Quer dizer, vai depender do recheio escolhido.

A novidade da Pizzaria Olegário, além de ser uma opção saudável, vale lembrar outro super benefício da pizza de tapioca que é o seu delicioso sabor, podendo ser a base para todos os sabores do cardápio, desde os tradicionais até a vegetariana.

A massa é produzida na própria casa em uma receita é trancada a sete chaves.E para comemorar o surgimento da mais nova pizza da Pizzaria Olegário, foi feito um evento em uma das unidades Olegário (JARDINS), que aconteceu no dia 2 de abril de 2016, com o comparecimento de convidados especiais, com direito a um momento de malhação e degustação da mais nova receita fitness de Belo Horizonte.

Algumas sugestões de recheios fitness:

  • Rúcula (Molho de Tomate, Mussarela Especial, Rúcula, Tomate Seco e Alho Torrado.
  • Alho Poró (Molho de Tomate, Mussarela Especial, Alho Poró, Parmesão, Manjericão, Salsinha e Orégano.)
  • Marguerita (Molho de Tomate, Mussarela Especial, Fatias de Tomate, Grana Padano Ralado, Orégano e Manjericão.
  • Caprese (Molho de Tomate, Mussarela Especial, Fatias de Tomate, Fatias de Mussarela de Búfala, Salsinha e Molho Pesto de Manjericão.
  • Capri (Molho de Tomate, Mussarela Búfala, Queijo Cabra Fresco, Queijo Cabra Pecorino, Presunto de Parma e Salsinha.
  • Burrata Al Pesto (Molho de Tomate, Mussarela Especial, Tomates Confitados,Burrata e Molho Pesto.

Publicado por

Rede Gourmet

Bem vindo ao mundo gourmet! Aqui vamos falar de tudo um pouco, que acontece no universo gastronômico. Se você gosta de colocar seus dotes culinários em prática, não deixe de acompanhar nosso Canal de Receitas. Se sua praia é conhecer um pouco da cultura de outros países, hábitos, curiosidades e, principalmente, a sua gastronomia. Convidamos para embarcar no nosso Canal Viagem Gourmet.

Um comentário sobre “Pizza de Tapioca”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *